Lateral Heitor sofre lesão muscular e vai perder jogos importantes

0

O Internacional divulgou seu boletim médico desta sexta-feira (2) e trouxe uma notícia ruim sobre o elenco. O lateral-direito Heitor teve um edema muscular na coxa esquerda e vai desfalcar o Colorado por cerca 10 dias.

Em termos práticos, o atleta está fora dos jogos contra Corinthians (amanhã, às 21h), São Paulo (na próxima quarta-feira, às 21h30) e do Gre-Nal do outro sábado, às 16h30. Ainda não se sabe se o jogador estará apto para o jogo de ida contra o Olimpia, pela Libertadores da América, daqui a duas semanas.

A lesão de Heitor, que desde a lesão de Moisés atuava improvisado na esquerda, representa uma dor de cabeça para Diego Aguirre, mas que pode ser curada com uma novidade agradável ao treinador. O lateral-esquerdo Paulo Victor, que veio do Botafogo, foi regularizado no BID e já poderá fazer sua estreia como titular amanhã contra o Timão.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Além de Heitor, confira quem também é desfalque no Inter

Heitor não é a única baixa de Aguirre para os próximos compromissos no calendário. Vindo de boas atuações, Caio Vidal recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Corinthians. Outra ausência é Thiago Galhardo, que sofreu um trauma no joelho direito e já não atuou na quarta passada.

O lateral Moisés, o zagueiro Zé Gabriel e o meia Taison têm problemas musculares na coxa e ainda vão ficar algumas semanas fora de combate. Guerrero ainda se recupera fisicamente e foi até dispensado da Copa América por Ricardo Gareca. Quem está de volta é Lucas Ribeiro após cumprir suspensão contra o Palmeiras.

O provável Inter que se portará amanhã diante do time de Abel Ferreira vem com: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta, Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Lucas Ramos, Edenílson, Nonato, Mauricio; Yuri Alberto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.