Lateral já teria sido avisado que não ficará no Inter para 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O contrato de Renzo Saravia expira ao fim do ano e o lateral não deve ficar no Inter para a próxima temporada. O jogador pertence ao Porto e a única forma de o argentino permanecer no Colorado é com o clube exercendo a compra, que está estipulada na casa dos 5 milhões de euros.

Segundo o jornalista Vagner Martins, o Internacional já informou ao atleta que não vai renovar o contrato e o jogador deve retornar ao Porto na próxima temporada.

O Colorado não vai exercer a opção de compra pois não quer fazer gastos desnecessários. O clube entende que é possível contratar jogadores de nível semelhante sem ter que investir tanto dinheiro.

- Publicidade -

Saravia disputou 12 jogos no Brasileirão e foi expulso na última partida, em que o Inter venceu o Fortaleza por 1 a 0. O jogador foi desfalque em alguns jogos durante a temporada pois enfrentou várias lesões.

A busca do Inter por um lateral

O nome da vez para assumir a lateral-direita do Internacional é Daniel Alves, que está sendo sondado por diversos clubes brasileiros e deve anunciar o destino escolhido ainda nesta semana, já que o período de inscrições para o Campeonato Brasileiro encerra na sexta-feira (24).

- Publicidade -

O Colorado é um dos mais cotados para assumir o jogador, e o clube vai ter a solução ideal para suprir a saída de Renzo Saravia caso Daniel Alves seja contratado.

Apesar das situações envolvendo os laterais, o foco do Internacional está na disputa do Brasileirão. O Clube do Povo está na 7° posição com 29 pontos e enfrenta o Bahia no próximo domingo (26), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 22° rodada, e busca a vitória para tentar entrar na zona de classificação para a Libertadores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022