Lateral Jorge vai vir jogar no Internacional?

O Internacional fez uma consulta pelo lateral-esquerdo Jorge, do Palmeiras, segundo informações do portal Pele Vermelha. A intenção da direção do Colorado é trazer um substituto para Moisés, que foi transferido ao CSKA Moscou, da Rússia.

De acordo com a fonte, Jorge está insatisfeito com o banco no Palmeiras e conversa sobre a possibilidade de ser emprestado. Além do Inter, o Botafogo também está interessado na contratação do defensor de 26 anos.

Jorge é um sonho antigo do Internacional e a direção estaria disposta a trazer ele por empréstimo com opção de compra. Ainda não existe nenhum tipo de negociação entre as partes, mas é certo que o Palmeiras vai dificultar as tratativas com um adversário direto no Brasileirão.

Além disso, o salário de R$ 1 milhão pesa para que Jorge não seja um dos reforços do Inter na janela de transferências. A direção não está disposta nem a pagar um valor que esteja próximo disso.

No momento, o Colorado conta com Renê como titular absoluto na posição, enquanto Paulo Victor e Thauan Lara estão no banco de reservas. Os dois jogadores são jovens e ainda estão sendo preparados pelo Internacional.

Inter está próximo de lateral-direito

Internacional está em negociação com o lateral-direito Weverton, que pertence ao Red Bull Bragantino e está emprestado ao Vasco da Gama. O atleta de 23 anos tem o aval do técnico Mano Menezes para ingressar no Beira-Rio.

O defensor já trabalhou com o treinador no Cruzeiro e a expectativa é de que ele chegue para ser o reserva imediato de Fabricio Bustos. O Internacional está em busca de um lateral-direito desde a saída de Heitor, que foi transferido para o Cercle Brugge, da Bélgica.

As conversas entre as partes estão em andamento, mas Bragantino e Vasco não devem dificultar a conclusão do acordo. O Internacional quer agilizar o negócio para que Weverton esteja disponível para as quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Melgar.

- Publicidade -