Lateral Paulo Victor será titular do Inter?

Jogador chega como mais uma promessa visando o futuro

0

Paulo Victor tem apenas 20 anos e segue o perfil buscado pelo Internacional: trazer atletas jovens, com potencial de desenvolvimento e de crescimento para os próximos anos. Léo Borges foi emprestado ao Porto e foi essa a motivação pela busca feita junto ao Botafogo. Mas, será que ele será titular?

“Não tem maior motivação do que estar vestindo a camisa do Inter. É um clube mundialmente conhecido. Campeão do Mundial, campeão da Libertadores. A expectativa só pode ser a melhor possível”, comentou o jogador.

Promovido ao elenco principal do time carioca em 2021, ele tem 18 partidas disputadas na temporada. A tendência é que não demore para começar a aparecer entre os titulares, ainda mais que Moisés está lesionado e o time segue sem opções para a posição.

Paulo Victor ou Moisés?

Moisés é um jogador injustiçado por boa parte da torcida do Internacional. Ele está longe de ser o problema do time. Possui ótima bola parada, principalmente naquelas faltas no bico da área, que ele pode cruzar para a área.

É um dos jogadores da posição com mais assistência na temporada 2021, mas poucos veem isso. Quando defende, pode não ser o melhor do mundo, mas está longe de comprometer. Tem bom vigor físico e quando o time está bem, faz a sua parte.

Paulo Victor não será titular de imediato. A menos que aproveite o período da lesão de Moisés para assumir a vaga, chamar atenção e não sair mais do time. É jovem, pode evoluir e render um bom valor no futuro, bem como pode não se firmar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.