Lateral pode ter feito uma das últimas partidas pelo Inter

O lateral-direito Heitor pode ter feito um dos últimos jogos com a camisa do Internacional. O atleta de 21 anos está fora dos planos da direção e não deve permanecer no clube por mais tempo que o acordado no contrato, que vai até dezembro de 2022.

O jogador foi utilizado com frequência por Cacique Medina no início do ano, somando oito jogos na temporada, porém perdeu espaço com a chegada de Fabricio Bustos. O argentino assumiu a titularidade e Heitor deixou de receber oportunidades.

É possível que Heitor seja negociado na próxima janela de transferências ou permaneça até o fim do vínculo. O atleta estará disponível para assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho.

Outra situação que pode acarretar na saída do lateral-direito é a chegada de um reforço para disputar a posição com Bustos. Revelado pelo Inter, William não está mais no Wolfsburg e pode fechar com o Colorado na próxima janela de transferências.

O atleta de 27 anos está em baixa no futebol alemão e ainda não fez nenhum jogo em 2022. O jogador teve uma lesão grave no joelho na última temporada e logo depois foi descartado pela direção.

Heitor fez parte da vitória contra o Independiente Medellín

Heitor entrou no lugar de Bustos na vitória por 2 a 0 sobre o Independiente Medellín. O Colorado conquistou os três pontos e assumiu a liderança do Grupo E da Copa Sul-Americana, superando o Guaireña, do Paraguai.

“Nós começamos a crescer. Gosto deste equilíbrio, porque vai dar confiança para todo mundo. Marca gol, não toma e vence. Mantivemos um rendimento parecido, trabalhamos dos dois lados do campo. A equipe vai se equilibrando porque vamos evoluindo”, destacou o técnico Mano Menezes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -