Lateral-esquerda vira dor de cabeça antes do GreNal 435

O Internacional começou a preparação para o GreNal 435 e o técnico Cacique Medina terá uma dúvida na lateral-esquerda. Paulo Victor foi substituído no jogo contra o Aimoré com dores, então não está confirmado para o próximo confronto.

Moisés entrou no lugar do jovem de 20 anos e jogou por 25 minutos. O lateral-esquerdo foi um dos mais criticados pela torcida do Internacional na última partida e, assim como Paulo Victor, não está confirmado para o jogo contra o Grêmio.

Caso nenhum dos dois possam jogar, é esperado que a promessa Thauan Lara receba uma oportunidade entre os profissionais. O atleta já jogou uma vez no ano passado, mas foi pouco utilizado por Medina.

Mesmo com as incertezas, o técnico Cacique Medina espera ter os dois laterais à disposição. O mais cotado para assumir a vaga é Moisés, já que tem mais experiência e apresenta mais qualidades defensivas em relação à Paulo Victor.

Dessa forma, a provável escalação do Inter para o clássico conta com: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Gabriel, Johnny, Edenilson, Taison (Wesley Moraes, David e Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

GreNal 435: Medina ganha tranquilidade para o clássico

Apesar da crise no futebol por conta dos resultados recentes, o técnico Cacique Medina ganhou tranquilidade no cargo do Internacional após a vitória contra o Aimoré. O comandante falou sobre o desempenho da equipe durante a entrevista coletiva pós-jogo.

“Temos 50 dias de trabalho, é muito pouco. É um processo que não se pode dizer quanto tempo levará, mas vamos melhorando através dos resultados, que dão confiança. Confio no trabalho. Internamente no clube há uma valorização do trabalho diário. Às vezes é preciso ter paciência para que as coisas mudem de rumo”, comentou Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -