Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Lateral William se oferece ao Inter e acaba especulado em mais 2 times

O Internacional procura um lateral para 2023 e pode estar próximo de fechar com um velho conhecido que parece querer muito voltar ao Brasil. O lateral-direito William teria se oferecido recentemente para atuar com a camisa colorada na próxima temporada, no entanto, parece que não foi somente com o time gaúcho que o jogador teve contato nos últimos tempos.

De acordo com informações do site ‘Torcedores’, o Flamengo teria recebido contato do jogador, mas teria descartado pelo tempo de inatividade já que não atua desde maio, quando sofreu uma lesão séria. Outro time também foi citado. Por meio de seu Twitter, Ricardo Alencar, digital influencer do Atlético, revelou que um jogador de Seleção Brasileira foi oferecido ao clube.

“Campeão Olímpico com a seleção brasileira em 2016, o lateral-direito William, de 27 anos, foi oferecido ao Atlético recentemente… O jogador está em reta final de recuperação de uma lesão no joelho, livre no mercado após não renovar com o Wolfsburg da Alemanha”, publicou. Porém, não há nenhum indício de que o Galo aceitará a oferta.

O jogador estava no Wolfsburgo, da Alemanha e acabou sofrendo uma lesão da qual ainda está se recuperando, mas esse fato pode ser até benéfico para os cofres do Inter. De acordo com informações do jornalista Alexandre Ernest, a condição física fez com que William topasse fechar um contrato de produtividade, reduzindo os riscos do Colorado em uma negociação.

William se ofereceu para jogar improvisado no Inter

Um problema para ele é que Fabrício Bustos é “fominha” na posição, raramente deixando o time na mão e atuando em quase todas as partidas. Mas uma nova situação pode fortalecer ainda mais a possibilidade de retorno do craque. Recentemente em seu Instagram, William deixou claro que atuaria até adiantado para ajudar o time. “Jogo em qualquer posição se for para ajudar o time”, disse.