Oficial: Leandro Damião define time para 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

Especulado no Internacional, Leandro Damião definiu o clube em que vai jogar na próxima temporada. O atacante estava indeciso e ainda não tinha escolhido o destino, mas acabou optando por renovar o contrato com o Kawasaki Frontale, do Japão.

Damião é um dos maiores destaques do clube e, em números, é o melhor jogador da Liga do Japão, com 20 gols e 10 assistências em 33 jogos. O jogador de 32 anos chegou ao país em 2019 e está satisfeito com a vida no Oriente Médio, assim como revelado em entrevista para a GaúchaZH há alguns meses.

- Publicidade -

“Estou muito feliz e a minha família está bem adaptada. Aprendi aqui no dia a dia a me cuidar muito mais. Não me lesiono desde que estou no Japão. No Inter, várias lesões me atrapalharam. Vim para o Japão e, em três anos, joguei a maioria dos jogos. No ano passado, joguei todos os jogos do time. E só tem a melhorar”, afirmou Damião.

O atacante confirmou a renovação do contrato nas redes sociais e disse que tem orgulho da história que está construindo pelo clube: “Hoje é um dia de muito orgulho e gratidão por tudo que conseguimos juntos. Estou muito feliz de renovar com o nosso Kawasaki Frontale. Juntos vamos continuar fazendo história”, salientou o atacante.

- Publicidade -

Leandro Damião deve retornar ao Inter

O empresário de Leandro Damião, Vinicius Prates, concedeu entrevista ao podcast Craque Cast e falou sobre a possibilidade de retorno do atacante para o Brasil, afirmando que o Internacional vai ser o primeiro clube a ser procurado.

“Ele tem uma história maravilhosa com o Inter. Eu sempre falo que o Inter não é obrigado a aceitar, mas se um dia voltar ao Brasil a primeira porta que eu bato é o Inter. O Inter disse ‘não, não quero’, aí eu vou pro mercado”, disse o empresário.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022