Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Leandro Damião está voltando ao Brasil

O centroavante Leandro Damião, ídolo da história do Sport Club Internacional, está retornando para o Brasil muito em breve, para a surpresa dos seus fãs e dos torcedores colorados. O final de temporada acaba sendo bem movimentado no que diz respeito a movimentações do mercado, com alguns velhos conhecidos colorados também gerando algumas novidades.

Essas informações que surgem sobre antigos jogadores do Clube do Povo, inclusive, se intensificam quando o futuro deles acaba ficando em aberto. Depois de alguns meses desta informação ser dada inicialmente, agora é oficial que o centroavante, revelado ao futebol mundial pelo Colorado, está saindo do Kawasaki Frontale, do Japão, clube que defendeu por alguns anos.

Leandro Damião passou alguns anos e empilhou títulos no futebol asiático, mas agora não permanecerá por lá para mais uma temporada. No último domingo, o próprio time japonês acabou divulgando, em suas redes sociais, uma despedida para o centroavante, que passou cinco anos vestindo a camisa por lá, agora ficando livre no mercado para assinar com quem quiser.

“Gostaríamos de informar que decidimos não renovar o contrato de Leandro Damião para a próxima temporada devido ao seu vencimento. Muito obrigado por nos dar tantas conquistas e amor nos últimos cinco anos. Seremos sempre uma família”, declarou o clube japonês, por meio de uma nota oficial publicada em suas redes sociais, no começo da semana.

Leandro Damião está voltando ao Brasil

O centroavante Leandro Damião, então, estaria retornando para o Brasil para dar um encaminhamento em sua carreira para a próxima temporada. Algumas informações, inclusive, apontam que times brasileiros estariam interessados na contratação do jogador ex-Inter. O São Paulo, por exemplo, estaria observando a situação dele, podendo gerar um negócio já nas próximas semanas.