Leandro Damião marca gol de bicicleta pela terceira vez: assista

Ex-jogador do Internacional, o centroavante Leandro Damião, do Kawasaki Frontale, do Japão, marcou gol de bicicleta pela terceira vez na carreira. O atleta é ídolo e aparece como um dos principais destaques no futebol japonês.

Em partida disputada pelo Kawasaki Frontale, o clube estava perdendo por 1 a 0 até os 36 minutos da segunda etapa. Leandro Damião recebeu na área, deu uma cavada com a bola e chutou de bicicleta, marcando o gol de empate da equipe (confira o vídeo abaixo).

O atleta está em sua quarta temporada no futebol japonês e segue se destacando. Em 2021, Damião disputou 48 jogos, marcou 31 gols e distribuiu 10 assistências. Em 2022, o centroavante não está tão em alta, mas segue sendo uma das principais alternativas do clube (25 partidas, seis tentos e um passe para gol).

Antes de marcar um gol de bicicleta pelo Kawasaki Frontale, Damião já tinha marcado em outras duas oportunidades na carreira. O atleta anotou pelo Inter, em 2011, contra o Flamengo, e em 2017, pelo próprio Flamengo, contra o Avaí.

Confira os gols de bicicleta na carreira de Leandro Damião:

Em 2011, Damigol fez de bicicleta no empate contra o Flamengo por 2 a 2 no Beira-Rio. Nesse jogo Ronaldinho havia marcado em cobrança de falta, por baixo da barreira. Assista:

Ele também marcou um pelo Flamengo contra o Avaí

Inter procurou Leandro Damião

Internacional está monitorando o mercado em busca de reforços para o segundo semestre do ano. A maior prioridade da direção é pela contratação de um centroavante, já que os jogadores da posição no elenco estão apresentando um rendimento abaixo do esperado.

Por conta disso, o Colorado consultou a situação do atacante Leandro Damião, do Kawasaki Frontale, do Japão. A informação foi concedida pelo jornalista Lucas Collar, que revelou que o Inter tinha o objetivo de trazer o atleta na próxima janela de transferências.

“O Inter tentou o Damião agora, na metade do ano. Ouviu dos japoneses que não liberam Leandro Damião de jeito nenhum. O contrato dele vai até janeiro de 2023. O Inter tentou, mas o Damião vai ficar no Japão mesmo, é um jogador muito querido por lá”, afirmou o jornalista.

Comentários do Facebook

- Publicidade -