Leandro Damião no Inter? Jogador revela desejo e poderá assinar pré-contrato

0

O atacante Leandro Damião revelou, em entrevista para a GZH, o desejo de retornar ao Internacional. O vínculo do jogador com o Kawasaki Frontale-JAP se encerra em dezembro e ele ainda não decidiu seu futuro para a próxima temporada. Há menos de seis meses do término do contrato, o centroavante está liberado para assinar pré-contrato com qualquer clube.

O jogador de 32 anos falou sobre um possível retorno ao Internacional: “Pretendo cumprir o meu contrato com o Frontale até dezembro e ainda não decidi o meu futuro. Um dia quem sabe posso voltar para o Inter. Foi um time que marcou a minha vida e vou sempre levar comigo. Espero, sim, um dia voltar a vestir essa camiseta e dar alegrias para o torcedor colorado”.

Destaque no Japão, Damião vive um dos melhores momentos da carreira. Em 2021, o jogador marcou 18 gols em 28 jogos. Há 3 anos no clube, o atleta revelou que está adaptado ao país. “Estou muito feliz e a minha família está bem adaptada. Aprendi aqui no dia a dia a me cuidar muito mais. Não me lesiono desde que estou no Japão. No Inter, várias lesões me atrapalharam. Vim para o Japão e, em três anos, joguei a maioria dos jogos”, afirmou o centroavante.

Números e títulos de Damião por Inter e Kawasaki

Damião foi campeão da Supercopa do Japão de 2019 e do Campeonato Japonês em 2020. O atacante também é o atual líder em participações por gol no Campeonato Nacional com 20 participações. No clube, o jogador tem 106 jogos, 46 gols e 5 assistências.

Com a camisa do Inter, o centroavante disputou 226 jogos, marcou 106 gols e distribuiu 39 assistências. Conquistou o título da Copa Libertadores em 2010 e a Recopa Sulamericana em 2011.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.