Lei do Ex? Atacante que fracassou no Inter pode estrear pelo São Paulo

Adversário do Internacional na próxima partida do Brasileirão, o técnico Rogério Ceni terá dificuldades para escalar o São Paulo. As duas equipes jogam nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Beira-Rio, pela 18° rodada da competição.

A lista de desfalques do Tricolor Paulista tem os desfalques confirmados de Patrick e Calleri, que sofreram o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense, no final de semana. O técnico ainda tem dúvidas quanto ao aproveitamento de alguns jogadores.

O goleiro Jandrei e o zagueiro Léo saíram com dores na última partida, então não estão confirmados para o duelo contra o Internacional. Miranda também está com dores e pode ser um dos desfalques.

O São Paulo ainda tem uma série de jogadores que já são ausências confirmadas: Arboleda, Luan, Alisson, Caio, André Anderson e Reinaldo. “Não sei nem com quem eu vou contar”, afirmou Rogério Ceni, após o empate contra o Fluminense.

Em busca de alternativas, o treinador pode utilizar o atacante Marcos Guilherme, que estava no Internacional e rescindiu o contrato em comum acordo recentemente. O atleta está disponível e aparece 100% fisicamente para enfrentar o Colorado.

Inter liberou Marcos Guilherme para limpar o elenco

Internacional está tentando limpar o elenco para diminuir o número de jogadores do grupo. A comissão técnica entende que o Colorado tem uma quantidade alta de atletas e a intenção é de que parte das opções sejam liberadas na janela de transferências.

No momento, o Clube do Povo tem 34 atletas no elenco e a intenção de Mano Menezes é contar com apenas 30. O objetivo teve um avanço nas últimas semanas, já que o Internacional tinha 38 jogadores e negociou atletas como Dourado, Galhardo e Marcos Guilherme.

Comentários do Facebook

- Publicidade -