Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Leila Pereira acaba de anunciar chapéu do século no Internacional

Na terça-feira (19), o futebol brasileiro ficou surpreendido com uma contratação da presidente Leila Pereira. Isso porque o Palmeiras anunciou a chegada do atacante Bruno Rodrigues, de 27 anos, que esteve emprestado ao Cruzeiro na última temporada. O atleta estava sendo disputado por diversos clubes, incluindo o Internacional.

O profissional esteve na mira do Clube do Povo logo após o término do Brasileirão. O dono dos direitos do jogador era o Tombense, de Minas Gerais, que teve que lidar com as investidas de diversos clubes nos últimos dias. Para fechar o acordo, o Palmeiras superou a concorrência de times como Inter, Grêmio, Bahia e Fluminense.

Depois de ser confirmado na equipe paulista, o atacante confirmou que teve várias propostas de clubes do futebol brasileiro. “Vários clubes me queriam, mas o Palmeiras é um gigante no futebol, ganhando muitos títulos ultimamente, e isso me fez escolher. Estou muito feliz e muito motivado”, salientou o novo reforço do Palmeiras.

Após o insucesso nas tratativas sobre Bruno Rodrigues, o Internacional continua em busca de alternativas para reforçar o sistema ofensivo na próxima temporada. O Colorado pretende trazer um atacante de mobilidade e outro mais fixo para disputarem a titularidade ao lado do equatoriano Enner Valencia.

Internacional anunciou grande renovação

O Internacional anunciou a renovação do contrato com o técnico Eduardo Coudet. O argentino permanecerá no clube na próxima temporada e terá a oportunidade de contribuir na contratação de atletas durante a janela de transferências.

“O Sport Club Internacional anuncia a renovação de contrato do treinador Eduardo Coudet. Ele assina até o final da temporada de 2024. O auxiliar Lucho González, o preparador físico Octavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández permanecem na comissão técnica”, escreveu o Colorado.