Lembra dele? Formado no Inter está jogando na terceirona gaúcha

O meia Marlon Bica, de 28 anos, foi formado no Internacional e chamava a atenção na época em que estava nas categorias de base do clube. O atleta chegou a jogar o Sul-Americano Sub-17 e o Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira na época.

Cotado como uma das maiores promessas do Colorado, o jogador acabou não rendendo o esperado quando foi promovido ao time principal. Bica assinou o primeiro contrato profissional em 2012, mas não conseguiu espaço no clube.

O atleta teve que ser emprestado e começou a rodar por vários clubes. Ao longo da carreira, teve passagens por Metropolitano, Ferroviária, Tricordiano, Aimoré, Próspera, Real Sport Club, Passo Fundo, Comercial e Bagé.

O meia não conseguiu suprir as expectativas que foram geradas sobre ele e atualmente defende as cores do Monsoon FC, equipe que disputa a terceira divisão do Campeonato Gaúcho. O atleta soma três jogos pelo clube na temporada.

Inter segue vivo no Brasileirão Sub-20

Internacional ganhou do Vasco da Gama por 1 a 0, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão Sub-20. Com o resultado, o Colorado subiu para a quarta posição do Grupo B, com 10 pontos, e segue em busca da classificação para a próxima fase.

O Clube do Povo precisa ficar entre os quatro primeiros colocados para conseguir uma vaga. A próxima partida do Internacional será contra o Grêmio, no sábado (23), às 11h.

O Internacional quer buscar a classificação e precisa manter a campanha na competição. O Colorado começou o torneio vencendo o Bragantino, fora de casa, depois foi goleado Corinthians em Alvorada. Ganhou do Athletico-PR por 3 a 1 e voltou a perder contra o Santos, por 3 a 0. Antes de enfrentar o Vasco, também ficou no empate em 1 a 1 com a Chape.

Comentários do Facebook

- Publicidade -