Lembra dele? Osmar Loss foi trabalhar em time da Série D

Ex-auxiliar permanente do Internacional, Osmar Loss assumiu recentemente o cargo de treinador no Cianorte, do Paraná. Ele recebeu a difícil missão de levar o clube ao acesso da quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

Pelo Colorado, Loss teve a última passagem iniciada em novembro de 2020, após saída da comissão técnica de Eduardo Coudet, e ficou até o final de 2021, quando não teve o contrato renovado. O comandante ficou aberto a propostas e hoje está no Cianorte.

Osmar fechou com a equipe paranaense há cerca de um mês, após o clube completar sete partidas sem vencer. Desde que chegou ao Cianorte, conquistou uma vitória, um empate e duas derrotas.

A equipe está em sétimo lugar no Grupo 8 da Série D, em chave com oito participantes. As chances de classificação são baixas, mas ainda pode acontecer caso o Cianorte vença as duas partidas restantes e conte com resultados paralelos.

Alisson está treinando no CT do Inter

Revelado pelo Internacional e atualmente no Liverpool, o goleiro Alisson está de férias no Rio Grande do Sul e passa por treinamento no CT Parque Gigante. O atleta quer aproveitar o momento para manter a forma visando a próxima temporada.

Alisson está treinando no turno inverso em relação aos jogadores do Internacional. Taffarel, preparador de goleiros da Seleção Brasileira e do Liverpool, também está de férias e apareceu no treinamento nessa semana.

Na última temporada, Alisson foi finalista da Champions League e vice-campeão do Campeonato Inglês. Em preparação durante as férias, o arqueiro quer manter a forma visando a disputa da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

O goleiro fez 54 jogos na temporada passada e tem contrato com o Liverpool até junho de 2027. Ele é pontuado como uma das maiores revelações da história recente do Internacional e ainda pode render dinheiro aos cofres do clube.

Comentários do Facebook

- Publicidade -