Lembra dele? Tréllez tem números péssimos desde que deixou o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Tréllez joga no Sport e será adversário do Internacional na próxima rodada. Desde que saiu do Colorado, o atacante não jogou bem e teve péssimos números durante a carreira. O atleta é um dos reservas do Leão, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Pelo Inter, o colombiano veio por empréstimo do São Paulo com um custo de R$ 1,5 milhão e recebeu pouco tempo de jogo. O centroavante jogou 13 partidas em 2019 e não marcou nenhum gol.

Ele retornou para o São Paulo em 2020, disputou mais 13 jogos e não marcou gols. Sem espaço, acabou sendo emprestado para o Sport em 2021, onde somou 24 jogos e um gol.

- Publicidade -

Desde que deixou o Internacional, Tréllez fez 37 jogos, anotou dois gols e distribuiu uma assistência.

“O Sport no ano passado também tentou me trazer. Acho que tenho que jogar no lugar que me quer. Me sinto à vontade. No ano passado também estava, mas joguei apenas nove, dez jogos. Isso pesou muito para meu desempenho, até mesmo porque entrava sempre no fim de cada partida. No Internacional, tive uma tendinite no joelho que atrapalhou e quando me recuperei tive que esperar, pois o time tinha engrenado com Paolo”, afirmou Trelléz, durante a apresentação no Leão.

- Publicidade -

O jogador reencontra o Inter nesta segunda-feira (13), às 20h00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O Sport quer somar pontos para fugir da zona de rebaixamento e o Colorado quer vencer para se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores.

Os clubes de Tréllez

O colombiano rodou por diversos clubes durante a carreira e passou por Independiente Medellín, San Luís, Chiapas, Monarcas Morelia, Atlético Nacional, Libertad, Arsenal Sarandí, La Equidad, Deportivo Pasto, Vitória, São Paulo, Inter e Sport.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022