Lembra deles? Always Ready repete o que fez com o Inter e ganha do Corinthians

O Corinthians jogou contra o Always Ready, da Bolívia, na estreia da Copa Libertadores. A equipe adversária conquistou vitória por 2 a 0 na altitude e repetiu feito conquistado contra o Internacional no ano passado.

Os bolivianos fizeram valer o fator casa e saíram com os três pontos contra o Corinthians. A equipe paulista não apresentou intensidade na altitude e fez um jogo que fugiu do padrão apresentado nesse início de temporada.

Afetado pelos 3600 metros de altitude de La Paz, o Alvinegro está com zero pontos na competição e terá jogo decisivo na próxima rodada. O Corinthians enfrenta o Deportivo Cali, na próxima quarta-feira, em casa, e precisa somar pontos para seguir com chances reais de classificação.

O Internacional acabou vivendo situação semelhante no ano passado. Disputando a Libertadores, o Colorado enfrentou o Always Ready na altitude e também saiu derrotado por 2 a 0, mas conseguiu dar a volta por cima ao longo das rodadas seguintes.

O Clube do Povo não começou bem na altitude e teve uma atuação tão apática quanto a do Corinthians. Mesmo com o resultado, o Colorado deu a volta por cima e se classificou em primeiro no grupo, com 10 pontos conquistados.

Inter quer começar em alta na Sul-Americana

Após o período de treinamentos, o Internacional está prestes a voltar aos gramados em jogos oficiais. O primeiro confronto do Colorado será contra o 9 de Octubre, nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.

A provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Bruno Méndez e Liziero; Gabriel e Johnny; Edenilson, Mauricio e Taison; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

O Clube do Povo vive situação diferente em relação ao período em que esteve na Libertadores. Dessa vez, apenas o primeiro colocado se classifica para a próxima fase, então o Internacional não pode desperdiçar pontos na competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -