Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

“Lembra o Toninho Cerezo”: possível reforço empolga antes de vir pro Inter

Um possível reforço do Internacional vem arrancando elogios recentemente, fazendo com que os torcedores se empolguem ainda mais com seu possível acerto. O Inter vem sondando a situação de Igor Gomes, grande promessa do São Paulo, que poderia chegar com grandes expectativas em caso de acerto com o Colorado. O jogador, inclusive, vem sendo comparado com até Toninho Cerezo.

“Ribeiro, tu sabe quem esse jogador (Igor Gomes) me lembra? Isso eu to perguntando pra ti que é dos mais velhos aqui, mais experientes, o jeito de correr, esse jogador que vou dizer é um pouquinho mais atrás. Mas me lembra o jeito de correr, um jogador esguio também, Toninho Cerezo. O Igor Gomes me lembra o Toninho Cerezo”, disse Leonardo Meneghetti em Os Donos da Bola-RS.

Cerezo é um ex-jogador de futebol que fez grande carreira no Brasil e na Itália, tendo juntado um caminhão de títulos enquanto era futebolista. O ex-meia passou mais de dez anos defendendo a camisa do Atlético-MG, onde conquistou 12 títulos. Além disso, acumulou sete títulos jogando o país europeu, defendendo a Roma e o Sampdoria nos anos 80.

Ao todo, Toninho Cerezo acabou conquistando mais de 30 títulos e entrando para a história do futebol brasileiro. Com isso, os torcedores do Internacional ficam cada vez mais empolgados com a possível negociação entre Igor Gomes e o time gaúcho, tendo em vista esse potencial que o fez ser comparado com craques lendários e até mesmo ao Kaká, no começo de sua carreira.

Inter e Vasco estão de olho em Igor Gomes

Igor Gomes tem vontade de ir para o futebol europeu, no entanto, acabou perdendo espaço e deixando cair seu rendimento na temporada, podendo atrapalhar seus planos. Com isso, alguns times brasileiros já ficam de olho no negócio. Tanto o Vasco da Gama quanto o Internacional estão de olho no jogador do São Paulo para 2023.