Léo Borges pode render grana ao Inter? Veja como está sendo a passagem dele por Portugal

O Internacional emprestou no meio de 2021 o lateral-esquerdo Léo Borges para o Porto, de Portugal.

O jogador atualmente vem atuando na Equipe B do time português, na disputa da Segunda Divisão de Portugal.

O lateral-esquerdo até o momento fez 14 partidas com a equipe, com um total de 769 minutos em campo. Ao todo, foram 6 vitórias, 5 derrotas e 3 empates com a camisa do Porto B.

O empréstimo do jogador se encerra em junho de 2022 e o Porto terá que pagar o valor fixado no contrato para contar com o jogador em definitivo.

João Peglow está na mesma situação de Léo. Também está emprestado ao Porto atuando na Equipe B. Até o momento o atacante fez 17 jogos e marcou 3 gols.

Inter enfrentará um problema ao ter grana no caixa

O Internacional conquistou R$ 112,2 milhões com a venda de Yuri Alberto ao Zenit. O Clube do Povo está com dinheiro em caixa e tem interesse em trazer reforços para a temporada 2022, porém a direção enfrentará um problema nesse período.

O Colorado está monitorando o mercado e busca opções viáveis, mas a dificuldade para encontrar peças vai fazer com que a direção use o dinheiro em caixa para trazer reforços. Essa força financeira do Internacional pode ser prejudicial.

A compra de Yuri Alberto foi à público e todos os times sabem que o Colorado tem dinheiro em caixa. Durante as próximas negociações, os clubes vendedores vão exigir valores altos ao Internacional para liberar os jogadores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -