O atacante Pedro Henrique recebeu sondagens para deixar o Internacional nas últimas semanas. O principal interessado é o Flamengo, que se colocou à disposição para pagar um salário maior em relação ao que é recebido pelo jogador no Colorado.
Para tirar o atleta do Inter, o Flamengo conta com a ajuda do ex-atleta Léo Moura. A informação foi revelada pelo jornalista João Batista Filho.
“Todo mundo já sabe que o Flamengo fez um assédio ao jogador Pedro Henrique. O contato foi feito por Léo Moura, ex-jogador do Fla, que inclusive viu o jogo entre as duas equipes em um camarote do Maracanã, ao lado do novo empresário do atacante”, publicou o jornalista.
Léo Moura é ligado à empresa LM Sports que intermedia negociações e trabalha na gestão de carreira de atletas. O Inter não tem nenhum tipo de envolvimento com a empresa.
PH pode deixar o Inter?
O Internacional não está disposto a abrir negociação pela saída de Pedro Henrique. É provável que o clube anuncie a renovação de contrato do jogador nas próximas semanas.
“Não existe nenhuma proposta para o Internacional sobre Pedro Henrique. E a multa é de R$ 380 milhões para o mercado interno e 60 milhões de euros para o mercado externo. Qualquer outro assunto é especulação e com objetivos que não contribuem em nada com o clube e nem com o atleta”, disse o presidente do Inter, Alessandro Barcellos em contato com o jornalista Leonardo Meneghetti.