Léo Ortiz está na mira de time inglês e Inter pode faturar milhões

Revelado pelo Internacional, o zagueiro Léo Ortiz está sendo monitorado por alguns clubes do futebol europeu. Na última quarta-feira (8), o Globo Esporte trouxe a informação que o West Ham e um time da Itália tem interesse na contratação do jogador na próxima janela de transferências.

Em entrevista ao podcast GE Bragantino, concedida nesta quinta-feira, Léo Ortiz falou sobre o interesse dos times da Europa. O jogador declarou que enxerga a oportunidade com bons olhos e ficou feliz com o interesse.

“Vejo com bons olhos (o interesse de clubes europeus). É sempre muito bom para o atleta ser valorizado desta forma, com o interesse de clubes europeus. O West Ham é um clube que disputa a melhor liga do mundo, que é a Premier League. Chegou na semifinal da Europa League. Fiquei muito feliz pelo interesse desses clubes”, afirmou o defensor.

Ortiz destacou que tem interesse em jogar no futebol europeu e disse estar pronto para dar esse próximo passo na carreira. Apesar da possibilidade de acerto no velho continente, o zagueiro comentou que está satisfeito no Bragantino.

“Acho que é importante para mim, acho que talvez estou pronto para chegar no mercado europeu, já amadureci bastante. Mas como sempre digo: estou muito feliz aqui. É um lugar em que jogo regularmente, estou performando bem nos últimos anos. Isso é importante para eu estar indo para a Seleção. Aqui foi onde fui convocado. Então, acredito que tenha chances também aqui, mas sei também o quanto é importante”, salientou o atleta.

Internacional pode faturar com a transferência

Segundo o Globo Esporte, o Bragantino enxerga a negociação com bons olhos. A expectativa é de que as propostas pelo zagueiro girem em torno de 8 a 10 milhões de euros. Nas últimas semanas, os ingleses entraram em contato com os representantes do atleta para ter mais informações.

O Internacional tem direito a uma porcentagem da venda por ser o clube formador. A direção monitora a situação por conta da possibilidade de ganhar dinheiro em caixa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -