Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Leonardo Meneghetti crava: “Coudet desistiu do Inter”

O jornalista Leonardo Meneghetti acabou aparecendo recentemente para falar sobre a situação de Eduardo Coudet no Internacional. Depois da última derrota da equipe vermelha, também surgiu uma grande análise em cima do próprio comportamento do comandante diante da imprensa, o que gerou uma crítica grande do comentarista identificado com o Colorado.

No último final de semana, os torcedores colorados acompanharam uma partida complicada do time gaúcho, mais uma. Depois de um empate contra um Fluminense de ressaca do título da Copa Libertadores da América, o Clube do Povo não segurou o Palmeiras com fome de taça e foi humilhado perdendo por 3 a 0, recebendo o placar de maneira até mesmo apática.

O resultado já gerou grandes críticas de torcedores colorados e na imprensa ao redor do Rio Grande do Sul e do país, mas, recentemente, até mesmo o treinador alvirrubro acabou virando pauta de Leonardo Meneghetti em vídeo para o seu canal.

Para começar, ele já ressalta que a reação do técnico argentino já seria de alguém que desistiu e entregou os pontos. “O comportamento de Eduardo Coudet na entrevista coletiva, completamente entregue, abatido, dando ares de ser um treinador desistente”, começou.

O assunto foi retomado pelo jornalista em determinado momento do vídeo, que comentou sobre as justificativas apontadas pelo treinador, como o cansaço do elenco por conta da maratona de jogos. “Um Coudet, na entrevista coletiva, absolutamente desistente. Abatido, falando para dentro e justificando o cansaço da equipe”, declarou Leonardo Meneghetti.

Meneghetti fala de Coudet e outros pontos do Inter

Ainda durante o vídeo, Leonardo Meneghetti acabou comentando sobre a situação do time gaúcho em diversos aspectos, como a preparação física e outras críticas. Confira o conteúdo completo do comentarista colorado abaixo: