O jornalista Leonardo Oliveira acabou chamando a atenção ao se render ao trabalho realizado por Eduardo Coudet em sua coluna para a Gaúcha ZH. O jornalista avaliou a grande vitória colocada do último final de semana, a goleada sobre o Santos. Em seus comentários, fez questão de apontar a ‘mentalidade ofensiva’ da equipe vermelha dentro de campo.
O momento ruim do adversário, inclusive, não seria o único motivo para a goleada. “Mesmo que se desconte a fragilidade do adversário, que ainda veio desfalcado, quando um time faz sete gols os méritos estão todos do seu lado. Uma quantidade de gols dessas mostra, inicialmente, que há uma mentalidade ofensiva. Uma forma de jogar apontada para o gol”, disse.
Leonardo Oliveira, inclusive, acabou comentando sobre o moral renovado nos comandados de Eduardo Coudet após um resultado expressivo como esse. O jornalista colocou a partida seguinte, inclusive, como decisiva para as ambições. “A próxima, inclusive, será duríssima, contra o Vasco. Vencer, inclusive, tira qualquer resquício de Z-4 da pauta”, escreveu.