Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Lewis Hamilton surpreende todo mundo e está assinando para vestir vermelho e branco

O super astro Lewis Hamilton acabou surpreendendo todo mundo e agora parece estar assinando para vestir vermelho e branco muito em breve. O período é de diversas movimentações no mercado do futebol, mas, ao mesmo tempo, parece que novidades vem surgindo também em outros esportes, incluindo grandes nomes que se destacaram nos últimos anos.

De acordo com informações divulgadas pelo site Motorsport recentemente, o piloto da Mercedes estaria decidido a não renovar com a equipe para a temporada que vem. Com isso, em 2025 mudaria para outra gigante do cenário da Fórmula 1: A Ferrari. O portal citado apontou que o astro tem negociação avançada para acertar com os italianos no próximo ano.

Lewis Hamilton estaria insatisfeito com o desempenho da sua equipe nos últimos dois anos. Agora, estaria se preparando para assinar e assumir o lugar do espanhol Carlos Sainz, que é o segundo piloto da Ferrari. O heptacampeão, então, seria companheiro de Charles Leclerc. O inglês está na atual equipe desde 2013, mais de 10 anos.

Lewis Hamilton quer trocar de equipe?

Essa não é a primeira vez que surgem informações indicando que o piloto estaria trocando de equipe. Em novembro do ano passado, Lewis Hamilton foi colocado em rumores de que estaria indo para a Red Bull, mas, na época, já deu entrevistas negando a possibilidade de se transferir para outra equipe por conta da condição dos carros.

“Mas estou na Mercedes desde os 13 anos. Nunca houve dúvidas se eu continuaria aqui. Ir para outra equipe com um carro bom porque você não vence não tem nenhum apelo para mim. Vencer em um carro que é vencedor há muito tempo não parece uma conquista. É fácil ir embora quando as coisas estão difíceis. Mas nunca fiz nada parecido”, declarou na época.