Líder Bragantino tem mais que o dobro da pontuação do Inter

Colorado somou 10 pontos nas primeiras nove rodadas da competição

0

O Internacional tem 10 pontos após nove jogos do Brasileirão 2021, contra 21 do líder Bragantino. O Colorado faz uma boa campanha fora de casa, com duas vitórias, dois empates e uma derrota, o problema é quando joga no Beira-Rio, onde atuou quatro vezes e ainda não ganhou pela competição nacional.

Movido pelos milhões da Red Bull, o Bragantino vem fazendo uma excelente e surpreendente arrancada, com seis vitórias, três empates e ainda invictos. O time empatou com o Ceará na penúltima rodada, jogando em casa, fora isso, são quatro vitórias nos últimos cinco jogos.

Praxedes foi titular da equipe neste domingo (4), atuando na vitória por 2×1 de virada contra o São Paulo, fora de casa. O ex-Inter tomou cartão amarelo e foi substituído. A equipe virou a partida com gols de Alerrandro e Artur, deixando o tricolor do Morumbi sem nenhuma vitória na competição.

Ainda dá para o Inter ser campeão? Bragantino tem o dobro de pontos

O Inter não começou o Brasileirão sendo um dos favoritos, posto ocupado por Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG. Destes, o único que vem fazendo jus é o Verdão, que até ganhou do Colorado no Beira-Rio.

Ninguém imaginava que o time arrancaria em 2020 e chegaria brigando pela taça até a última rodada. De repente, com algumas vitórias seguidas é possível chegar ao topo da tabela. Ainda é possível, mas não é provável.

Com Diego Aguirre revezando o time, algo que já deu indícios de que continuará fazendo, a equipe pode perder pontos importantes. Com ele, são 5 pontos em 12 disputados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.