Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ligação de Coudet irritou todo mundo e polêmica tomou conta

Uma ligação de Eduardo Coudet acabou irritando todo mundo e uma polêmica acabou se instalando nos bastidores recentemente. O time gaúcho está trabalhando para ter novos reforços neste começo de ano e isso não é novidade para ninguém, fazendo até com que o próprio treinador acabasse se movimentando em alguns momentos para conseguir novas peças.

Nos últimos dias, inclusive, uma prioridade acabou surgindo. Isso porque as notícias estão apontando que o Clube do Povo está contratando um volante para compor o elenco do comandante argentino. Como isso ainda não aconteceu, no entanto, parece que agora o próprio Chacho começou a tomar as suas medidas para tentar ajudar nessa contratação importante.

De acordo com informações iniciais do jornalista Venê Casagrande, em suas redes sociais, o Inter vem tentando atravessar a transferência de Bruno Gomes para o Fortaleza. O jogador está no Coritiba no momento e estaria deixando a equipe paranaense. Para tentar vencer a concorrência do Tricolor, parece que o próprio técnico vermelho acabou se metendo.

“O Internacional tenta atravessar a negociação do Fortaleza com o Coritiba por Bruno Gomes. Eduardo Coudet conversou com o volante mais de uma vez para tentar convence-lo a ir para o Colorado. O Coxa também foi já foi procurado pelo time gaúcho, mas tem transação bem encaminhada para fechar a venda do jogador para o Leão. O Inter continua insistindo mesmo sabendo da situação entre Coritiba e Fortaleza”, explicou o jornalista.

Ligação de Coudet não pegou bem no Coritiba

Essa ligação entre Eduardo Coudet e Bruno Gomes, porém, acabou pegando mal entre os dirigentes da equipe paranaense. Segundo o GE, o fato do treinador ter procurado o meio-campista sem o intermédio do próprio Coritiba acabou gerando um desconforto nos bastidores. Mesmo assim, o Internacional segue tentando dar o chapéu no Fortaleza.