Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ligue as caixas de som: Craque acertou com o Grêmio e desistiu de fechar na última hora

Em busca de reforços que venham para compor o elenco do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio passou uma grande vergonha na janela de transferências. Isso porque o clube teve insucesso em uma aquisição e a informação foi repassada aos torcedores da pior forma possível. A situação viralizou nas redes sociais, virando motivo de piada entre colorados.

Durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, o jornalista Leonardo Oliveira afirmou que a contratação do jovem Rodrigo Cezar, da base do Santos, era um grande feito para o Tricolor Gaúcho. Isso porque o atleta de apenas 17 anos deixou de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior para defender as cores do Grêmio.

No entanto, em meio à declaração sobre o possível novo reforço do Grêmio, Leonardo Oliveira foi interrompido por outro integrante da bancada do Sala de Redação. O companheiro do jornalista trouxe a informação de que o Tricolor Gaúcho não teve sucesso na aquisição, então o jovem permanecerá no Santos e já viajou para disputar a Copinha.

A reação de Leonardo Oliveira acabou chamando a atenção dos torcedores e gerou diversas criticas de gremistas. A situação, inclusive, viralizou nas redes sociais e virou motivo de chacota para os principais rivais do Tricolor Gaúcho. Veja o momento em que o jornalista foi interrompido para saber sobre o desacerto no acordo por Rodrigo Cezar:

Grêmio mantém buscas no mercado

Mesmo com as dificuldades financeiras, o Grêmio segue trabalhando para anunciar reforços na janela de transferências. Até o momento, o clube concretizou as chegadas de Soteldo e Dodi, ex-jogadores do Santos. O Tricolor Gaúcho ainda pretende acertar com um goleiro experiente e um atacante que venha para substituir Luis Suárez.