Limpa no elenco deixa o Inter próximo de atingir objetivo de Mano Menezes

O Internacional está tentando limpar o elenco para diminuir o número de jogadores do grupo. A comissão técnica entende que o Colorado tem uma quantidade alta de atletas e a intenção é de que parte das alternativas sejam liberadas na janela de transferências.

No momento, o Clube do Povo tem 34 atletas no elenco. A intenção de Mano Menezes é contar com apenas 30 deles e o objetivo teve um avanço nas últimas semanas, já que o Internacional tinha 38 jogadores e negociou atletas como Dourado, Galhardo e Marcos Guilherme.

O Colorado segue tentando liberar jogadores do elenco e o próximo que pode sair é o atacante Caio Vidal. O atleta foi procurado recentemente pelo Juventude e tem propostas de outros clubes. O estafe do jogador está interessado em uma possível ida ao futebol europeu.

O Internacional ainda monitora outros atletas do grupo e Boschilia, Liziero e Bruno Gomes são alguns dos jogadores que podem deixar o clube. O Colorado está disposto a negociar os atletas e pode receber propostas na janela de transferências.

Além do interesse em limpar o elenco para diminuir o número de jogadores, a direção entende que as saídas podem liberar espaço na folha salarial. Dessa forma, o Internacional poderá trazer atletas com um salário alto.

Internacional quer trazer Benedetto

Internacional marcou uma reunião com o representante de Darío Benedetto, do Boca Juniors, nesta quinta-feira (14). Os argentinos deram o aval para a realização do negócio e a expectativa é de que o jogador venha para o Colorado por empréstimo.

Apesar da possibilidade, as partes ainda estão definindo os valores e o tempo de contrato. O Boca Juniors só quer emprestar Benedetto até o final da temporada, enquanto o Clube do Povo quer acertar a vinda dele até junho de 2023.

Comentários do Facebook

- Publicidade -