Lindoso titular e mudança polêmica: escalação do Inter contra o Ceará

0

Já com novo treinador, o Internacional termina a preparação para enfrentar o Ceará, na tarde deste domingo, às 16h, buscando a primeira vitória em casa. Osmar Loss segue como comandante, porém já terá Diego Aguirre nas arquibancadas acompanhando o time.

E, já gerando críticas dos torcedores, o provável time tem a presença de Rodrigo Lindoso como titular (substituindo Johnny).

Provável escalação Inter x Ceará

A provável escalação do Inter também tem mudanças na zaga e no meio-campo. Zé Gabriel deve substituir o lesionado Cuesta, que sentiu problema no tórax na partida contra o Atlético-MG.

Outro que sentiu problemas físicos contra o Galo foi o meia Taison, que ficará de quatro a cinco semanas afastado. Para o meio-campo o escolhido é Maurício.

Provável Inter: Daniel, Heitor, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel, Moisés; Lindoso, Edenilson, Maurício, Patrick, Galhardo e Yuri Alberto.

As dúvidas são: Cuesta pode passar em um teste pré-jogo e conseguir atuar, passando maior confiança para o sistema defensivo. Outra possibilidade é Johnny seguir como titular ou até mesmo Rodrigo Dourado retornar ao time.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.