Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, mais conhecido como Lisca, acabou dizendo que sim recentemente e agora está assinando seu retorno para um time que já comandou em um passado recente. O treinador está livre no mercado no momento, mas, ao que tudo indica, o seu futuro próximo já está sendo decidido e novidades oficiais podem acabar surgindo muito em breve.
O técnico nascido em Porto Alegre defendeu a camisa colorada em um momento bastante complicado da história do time. Isso porque ele esteve presente na campanha que levou ao rebaixamento da equipe vermelha para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, em 2016, chegando no final da temporada e não conseguindo reverter aquela situação péssima que se criou durante o ano.
Além do Inter, Lisca também fez alguns trabalhos que chamaram a atenção em outras equipes ao redor do país. Alguns anos atrás, inclusive, acabou ajudando o América Mineiro a se lançar para a primeira divisão nacional, e agora é justamente para o Coelho que o comandante pode estar voltando, de acordo com o que ele falou e com informações que surgiram na imprensa gaúcha.
Lisca retornando ao América?
Segundo o que foi apontado pelo jornalista Thiago Stormovski, em sua conta do X, antigo Twitter, o técnico tem grandes chances de assumir a equipe de Belo Horizonte mais uma vez. “Lisca negocia seu retorno ao América Mineiro. Há boas chances do ex-treinador do Inter ser o comandante do Coelho em 2024”, publicou o repórter, na última segunda-feira.
Recentemente, em participação ao canal do jornalista Duda Garbi, o técnico acabou dando alguns indícios de sua vontade de voltar. “Eu adoro Minas, fiz bastante sucesso lá, em breve tomara que eu esteja voltando para lá”, disse o comandante, durante a transmissão. Confira abaixo o momento da ‘brincadeira” de Luiz Carlos Lorenzi: