Lisca fala sobre possível retorno ao Internacional

Treinador vem balançando no América-MG após início ruim no Brasileirão

0

Lisca é apontado como um dos principais alvos do Internacional para o lugar que era de Miguel Ángel Ramírez. O treinador do América-MG não vive mais aquela lua de mel com os torcedores do Coelho, a equipe caiu na Copa do Brasil para o Criciúma e na Série A perdeu os três jogos até aqui. Ele falou sobre a chance de assinar com o Colorado.

“Eu não poderia falar em quase (proposta irrecusável), isso seria leviano da minha parte, ainda mais por esse momento que o América está vivendo. Nessa entrega que eu tive em um ano e quatro meses e apresentar isso é muito triste, muito frustrante. Eu não tenho nada para falar sobre isso, mas fico feliz pelas especulações e a valorização do meu trabalho”, afirmou.

Lisca citou que haverá reuniões nesta segunda-feira (14), seja para definir a sua saída do clube ou para acertar os pontos que estão dando errado. Na última temporada o América-MG chegou nas semifinais da Copa do Brasil, eliminando Internacional e Corinthians, até cair para o Palmeiras.

“O momento do América e, obviamente, o meu é ruim se você olhar o nosso desempenho. Não acho correto comentar agora sobre especulações e situações. Amanhã vamos sentar, nos reunir e chegar à melhor solução para todo mundo”, comentou.

Lisca é o favorito do Internacional

Lisca é visto como o principal nome para dirigir o Colorado. Entretanto, há uma rusga com o vice-presidente de futebol, João Patrício Herrmann. Segundo o jornalista Leonardo Meneghetti, é algo antigo, e que até pode ser superado.

Além dele, nomes como o do português Marco Silva e de Diego Aguirre também aparecem entre os principais.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.