Lisca fica empolgado com Pedro Henrique e fala sobre a sorte de Mano Menezes

Ex-técnico do Internacional, Lisca concedeu entrevista para o Cadeira Cativa e falou sobre duas pessoas que estão no Colorado. Primeiro, o comandante falou sobre a sorte que Mano Menezes teve durante a formação de elenco do clube.

“O Mano é um cara iluminado, ele chegou com uma série de jogadores, com Renê, Wanderson… Hoje para mim o Alan Patrick é o melhor meia do Brasil para jogar entre linhas, no espaço para dar direção ao time. O Bustos também, é um time que tem boas opções”, afirmou Lisca.

O treinador também falou sobre o desempenho do atacante Pedro Henrique, que marcou um dos gols da classificação do Colorado nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Lisca comandou o jogador durante uma passagem pelo Caxias.

“Eu fiquei muito feliz com o gol do Pedro, que foi meu jogador no Caxias. Ele é da terra, é do Rio Grande do Sul, é brasileiro e conhece a casa. O lado direito do Caxias em 2011 era o Pedro e o Edenilson, o Pedro eu tentei levar para o Ceará, mas ele sempre se encaixou na Europa. O Inter, com o Deive Bandeira, já havia tentado contratar ele faz umas duas ou três temporadas”, salientou o técnico.

Inter vai contratar mais reforços

Internacional está monitorando o mercado em busca de reforços para a próxima janela de transferências, que abre no dia 18 de julho. O Colorado tem pouco dinheiro em caixa, então prioriza a busca por atletas livres no mercado ou na lista de empréstimos.

Mesmo com a postura discreta no mercado em um primeiro momento, o Inter terá perto de R$ 2 milhões para pagar em salários. A maior prioridade da direção é a contratação de um centroavante, já que os atletas da posição não estão rendendo o esperado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -