Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Lisca foi de cotado no Inter para uma temporada para esquecer em 2022

Lisca teve uma temporada 2022 bastante conturbada. Desejo de muitos colorados após a demissão de Alexander Cacique Medina, ele foi preterido a Mano Menezes e depois disso sua carreira foi complicada, sem conseguir fazer um trabalho firme em nenhuma equipe.

Lisca primeiro trabalhou no Sport, sendo contratado no dia 27 de junho, ficou por apenas quatro jogos em Pernambuco e pediu para ir embora 19 dias depois. Ganhou apenas uma vez neste período, sem ter ajudado o Leão da Ilha na briga pelo acesso, o que meses depois foi confirmado: a disputa da Série B 2023.

O técnico deixou o time de Recife para treinar o Santos, onde trabalhou por oito partidas, vencendo duas vezes. O trabalho não foi bom, mas ficou no patamar do Peixe, de altos de baixos no Brasileirão. A demissão do time da Vila Belmiro aconteceu em 12 de setembro, após derrota para o Ceará, seu antigo time.

Por fim, ele foi para o Avaí, que já estava na luta contra o rebaixamento e pouco conseguiu fazer para evitar a queda. Em Santa Catarina, teve uma vitória e seis derrotas, outra passagem para esquecer. Com esse 2022 de trabalhos curtos, o técnico acabou ficando marcado, principalmente por ter abandonado o Sport para ir ao Santos.