Livre no mercado, joia do Fluminense fica perto do Inter; Empresário comenta

0

O meia-atacante Miguel, que estava sendo sondado pelo Internacional, conseguiu na justiça a liberação do Fluminense. Com isso, o jogador de 18 anos está livre no mercado para assinar com qualquer clube. O clube carioca irá recorrer na justiça.

O atleta pediu na justiça a rescisão do contrato por não recolhimento de FGTS e pelo Fluminense ter declarado abandono de emprego. Depois de três meses, o caso foi julgado e o jogador está livre para atuar em um novo clube.

O Inter foi o clube que mais demonstrou interesse na contratação do jogador desde que ele revelou o desejo de sair do Tricolor. O Colorado, inclusive, tentou envolver o meia-atacante na negociação de Gustavo Nonato, mas não teve sucesso. Outro clube que tinha interesse no atleta e sondava a situação era o Santos.

José Roberto Lopes, pai e empresário do meio campista, falou com a Revista Colorada. “A gente a partir de agora vai sentar com os clubes que manifestaram interesse nele antes. Vamos ver se o Inter mantém interesse e aí vamos decidir”, disse.

Os números de Miguel no Fluminense

O jogador tinha contrato com o Fluminense até junho de 2022. Em 2019, estreou pelo clube e jogou quatro partidas durante a temporada. No ano seguinte, recebeu mais oportunidades e fez 15 jogos. Em 2021, com o desejo público de sair do clube, o meia fez apenas um jogo pelo Campeonato Carioca.

O meia-atacante era uma das maiores promessas da base do Tricolor e um dos jogadores mais caros do elenco profissional. Durante a carreira, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-17.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.