Livre, zagueiro de Seleção poderia assinar de graça com o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O zagueiro Dedé está livre no mercado e pode assinar contrato com qualquer clube (inclusive o Inter). O jogador está treinando junto com o elenco do Volta Redonda-RJ para aprimorar a forma física. O atleta estava no Cruzeiro, mas rescindiu o contrato em julho depois que entrou em um acordo com o clube na Justiça.

“É com muita felicidade e carinho que o Volta Redonda está recebendo o zagueiro Dedé, prata da casa do Esquadrão de Aço, para um período de treinamentos junto ao elenco profissional, com o intuito de utilizar toda a estrutura tricolor para manter e aprimorar a sua forma física”, afirmou o clube carioca nas redes sociais.

- Publicidade -

A carreira de Dedé

O Volta Redonda disputa a Série C e foi a equipe que revelou Dedé para o futebol. O zagueiro fez boas atuações no Campeonato Carioca e chamou a atenção do Vasco da Gama, clube que o projetou.

Foi no Alvinegro que Dedé viveu os melhores anos da carreira: além de ser premiado e considerado o melhor defensor do Brasil, ele também conquistou títulos e várias convocações para a Seleção Brasileira. Apesar de ser um dos melhores do país na época, o zagueiro foi parado pelas lesões.

- Publicidade -

Dedé enfrentou problemas graves no joelho e foi transferido para o Cruzeiro, onde conquistou diversos títulos como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Mas novamente os problemas no departamento médico foram notificados e o jogador ficou por mais de um ano fora dos gramados.

A última partida e o possível retorno aos gramados

O último jogo oficial de Dedé, que está com 33 anos, foi em outubro de 2019. Apesar de estar parado, o zagueiro ainda não está em uma idade considerada avançada para um jogador que atua na zaga. Caso aprimore o físico, o atleta ainda pode atuar em alto nível no futebol brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022