Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bracks e Barcellos abrem o jogo sobre a contratação de Liziero

O volante Liziero foi contratado pelo Internacional por empréstimo com opção de compra. Revelado pelo São Paulo, o jogador de 23 anos estava em baixa no Tricolor Paulista, mas acertou com o Colorado e aparece como uma das opções de Alexander Medina para o meio-campo.

Liziero foi elogiado por Alessandro Barcellos e Paulo Bracks, que explicaram o motivo da contratação do jogador e falaram sobre as virtudes e caracteristicas que foram consideradas durante a análise sobre o desempenho do atleta.

“O Internacional vê no Liziero um perfil importante, um atleta jovem ainda. Uma trajetória importante em um clube como o São Paulo, ele traz nas suas características muita agilidade, versatilidade e habilidade. Fruto, também, do histórico dele praticando futsal até os 16 anos”, afirmou Barcellos.

“Sabemos o quanto é importante para um jogador trazer consigo esses elementos do período de formação. O fundamental disso tudo é que, desde que procuramos o Liziero, dentro das características que buscamos para o elenco, ele se mostrou muito empolgado em estar aqui conosco e nos ajudar nessa caminhada”, disse o presidente.

Paulo Bracks também falou sobre a aquisição e lembrou que Liziero já havia sido procurado pelo Internacional no ano passado, porém não teve sucesso nas negociações.

“A contratação do Liziero é pra qualificação do nosso plantel. Um atleta que nós procuramos no ano passado, mas se mostrou inviável no começo do ano. Com muita satisfação, a gente agora conseguiu concretizar”, salientou o dirigente.

Liziero concedeu entrevista coletiva

O volante Liziero foi apresentado no Internacional e falou as primeiras palavras como jogador do clube. O atleta explicou as funções que pode exercer dentro do campo e destacou sobre suas principais caracteristicas.

“Sou um volante de construção. Domino de bola, passe e obstrução do espaço. Na base joguei de lateral. Atuo tanto de 5 como de 8, mas estou disposto a fazer o que o professor pedir. Me sinto bem nas duas funções e sei da qualidade que temos aqui. O mais importante é ajudar o Inter”, comentou Liziero.