Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Loja do Grêmio foi totalmente roubada: Veja o vídeo

A Loja do Grêmio, em Porto Alegre, não conseguiu escapar dos problemas das enchentes que atingiram a capital do Rio Grande do Sul nas últimas semanas e não sobrou nada. Em vídeo publicado nas redes sociais, o espaço comercial do rival ficou sem nada, com tudo tendo sido roubado. Os criminosos ainda não foram identificados.

Em comentários, torcedores lamentaram o acontecido. “Coisas que só acontecem no “Bostil”, o grêmio tem dinheiro, pior é as casas que foram saqueadas.”, afirmou um torcedor do Grêmio. “ser humano é algo triste”, disse outro torcedor.

Sem poder jogar na Arena do Grêmio, o rival já tem novo estádio para jogar. Pensando em um retorno dos jogos do Brasileirão, o rival está seguindo os passos do Inter e arrumou novo campo para colocar a forma física dos jogadores.

Finalizando os últimos detalhes, o Grêmio deve começar a treinar em campo em Atibaia, no interior de São Paulo e vai mandar os jogos, até que a Arena esteja recuperada, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, do RB Bragantino. Por decisão da CBF, as partidas com clubes gaúchos envolvidos estão suspensas até o dia 27 de maio.

Inter terá retorno de craques

De acordo com o jornalista Lucas Dias, Wanderson, Lucca, Aranguíz, Alan Patrick e Enner Valencia estão recuperados dos problemas físicos e podem treinam normalmente com o grupo de jogadores. Pelas redes sociais, o comunicador confirmou o retorno dos atletas, que estão entre alguns dos principais do elenco Colorado.