Loja fura anúncio e vaza nova terceira camisa do Internacional; Valor e fotos

- Publicidade -

- Publicidade -

Vazou a terceira camisa do Internacional para a temporada 2021. O uniforme é bordô com detalhes em vermelho e tem apenas a parte interna do escudo do clube. O site especializado em uniformes FootyHeadlines.com já havia divulgado há alguns meses, mas ainda não era de certeza que a camisa seria utilizada.

Recentemente, uma loja da Adidas vazou o suposto terceiro uniforme do Internacional. Confira fotos com o valor:

- Publicidade -

O preço (R$ 279,99), é o mesmo ou semelhante aos outros uniformes principais do clube. A camisa é baseada nos mesmos modelos anteriores de terceiro uniforme utilizados por Cruzeiro e São Paulo.

O Footyheadlines é especializado e já vazou diversas camisas de clubes do mundo inteiro. O site divulga principalmente os uniformes de clubes que são patrocinados pela Adidas e pela Nike.

O Internacional dentro de campo

- Publicidade -

O Inter empatou por 0 a 0 com o Atlético-GO, ontem (29). Com o resultado, o Colorado mantém a 10° posição, com 23 pontos e vê os clubes do G-6 abrirem distância. O Clube do Povo está invicto há cinco jogos, mas os dois últimos empates preocupam. Aguirre terá duas semanas de preparação para o restante da temporada.

Com o jogo contra o Red Bull Bragantino adiado por causa da convocação de Edenilson, o Inter joga só daqui a duas semanas, no dia 13/09, às 20h00, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-GO 0 X 0 INTERNACIONAL

Data: 29/08/2021 (Domingo)

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Árbitro: Marielson Alves da Silva; Auxiliares: Alessandro Rocha Matos e Edevan de Oliveira Pereira; VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia

Cartões amarelos: Zé Roberto (ATL); Dourado, Palacios (INT);

ATLÉTICO-GO Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Cairús; Maranhão, Baralhas e João Paulo; André Luís (Rickson), Arthur Henrique (Janderson) e Zé Roberto (Montenegro). Técnico: Eduardo Barroca.

INTER Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Dourado, Johnny (Paolo Guerrero), Edenilson, Patrick (Caio Vidal) e Taison (Palacios); Yuri Alberto

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022