Lomba pode ganhar posição de Daniel em definitivo no Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O goleiro Daniel sofreu uma fissura na costela e está fora dos gramados há sete rodadas. A ausência do jogador deu mais espaço para Marcelo Lomba, que assumiu a titularidade e virou um dos destaques do Internacional. As boas atuações colocam em dúvida a vaga no gol do Colorado.

Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e falou que só vai tomar a decisão após o retorno de Daniel. O treinador disse que os dois têm muita qualidade e afirmou que gosta de ter esse tipo de dúvida no elenco.

“Como treinador, quero sempre ter problemas como este e ter duas opções muito boas. Hoje o Lomba é uma realidade e o Daniel também. Vamos vendo o que acontece, mas estou bem tranquilo com os goleiros, porque os dois têm muita qualidade. Não é nenhum problema. É uma decisão que vai acontecer quando o Daniel estiver à disposição, e ele não está. Então, é uma situação para a frente”, salientou o comandante, após a vitória por 2 a 1 no Athletico-PR.

- Publicidade -

Marcelo Lomba ganhou espaço no Inter

Marcelo Lomba está no Inter desde 2016 e foi titular por algumas temporadas, chegando a ser eleito um dos melhores goleiros do Brasil. Perdeu espaço no elenco após algumas atuações ruins no início de 2021, fazendo com que Daniel assumisse a vaga.

- Publicidade -

O arqueiro fez bons jogos e virou titular absoluto no Internacional. Marcelo Lomba só conseguiu retornar aos gramados após a lesão sofrida pelo goleiro de 27 anos.

O Colorado enfrenta o Cuiabá nesta quarta-feira (17), às 19h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelo Lomba vai seguir com a titularidade e Daniel ainda não tem previsão de retorno.

Comentários do Facebook

- Publicidade -