Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Luan foi pego no flagra e recebeu notificação nada legal em seu condomínio

Ídolo do Grêmio, o atacante Luan foi anunciado no Vitória como a esperança de gols para o restante da temporada. No entanto, o profissional ainda não se firmou entre os titulares e acumula problemas extracampo. Nas últimas horas, inclusive, uma fonte anônima revelou que o jogador foi notificado pelo condomínio onde mora, em Salvador, por uso de som alto.

Ainda segundo a fonte, que mora no mesmo condomínio de Luan, o jogador é visto constantemente com bebidas e garotas de programa. Há também uma foto circulando nas redes sociais que mostra a notificação enviada e assinada pelo atacante com passagem pelo Grêmio.

A situação envolvendo Luan chama a atenção dos torcedores e gera piadas nas redes sociais, já que, curiosamente, a principal patrocinadora do Vitória é a Fatal Model, empresa de acompanhantes. Não é a primeira vez que o profissional está envolvido em escândalos fora das quatro linhas, já que situações semelhantes ocorreram por Corinthians e Grêmio.

Na equipe paulista, inclusive, o jogador foi encontrado em um Motel por membros da torcida organizada. O fato motivou a saída do atacante, que foi transferido para o Grêmio na temporada passada. No entanto, ele não teve sucesso durante o retorno ao futebol gaúcho.

Luan vive situação conturbada no Vitória

O atacante Luan fez apenas dois jogos e ainda não marcou gols com a camisa do Vitória. O atleta foi a contratação mais badalada da equipe na temporada, porém está sem exercer um bom futebol desde 2019, em seu último ano pelo Grêmio, antes de acertar com o Corinthians.

A questão em torno de Luan chama a atenção, já que o técnico Léo Condé, do Vitória, precisa se justificar frequentemente para explicar a ausência do atacante no time titular. O profissional tem o nome gritado pelos torcedores em todos os jogos do clube durante o Campeonato Baiano.