Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Lucas Alario acaba de marcar primeiro gol pelo Internacional

O centroavante Lucas Alario acabou de marcar o seu primeiro gol pelo Sport Club Internacional, levando os torcedores à loucura. O time gaúcho acabou anunciando a contratação do mais novo atacante há alguns dias e, logo depois disso, ele já estava no Rio Grande do Sul para dar os seus primeiros passos com a camisa vermelha, gerando grande expectativa.

Se depender daquilo que o atleta vem apresentando dentro do Centro de Treinamentos Parque Gigante, inclusive, gols podem ser esperados pelos torcedores. Em atividades específicas comandadas por Eduardo Coudet, o centroavante argentino acabou se tornando um dos grandes destaques, marcando seu primeiro gol no Internacional com repercussão no exterior.

Uma bonita jogada de Lucas Alario nos treinamentos essa semana acabou chamando a atenção de fora do país. O Diário Olé, da Argentina, acabou compartilhando um vídeo em que o atleta coloca uma bola na gaveta. Agora, os torcedores colorados já se preparam para poder acompanhar a trajetória do atacante defendendo as cores do Clube do Povo. Confira o lance:

Lucas Alario promete mais do que gols no Internacional

Em sua apresentação, inclusive, o jogador acabou comentando aquilo que os torcedores poderiam esperar dele em campo. “Fui melhorando ao longo dos anos e mudando minha forma de jogar. Gosto de participar do jogo, buscar a bola, sair um pouco da grande área e fazer pressão na saída de bola, buscando ajudar meus companheiros”, disse o centroavante argentino.

Além disso, Lucas Alario acabou se colocando como preparado para ajudar o Inter. “Como um apaixonado por futebol, você sabe como é o calendário no Brasil. Com muitas partidas, você precisa estar preparado, buscar estar bem fisicamente. Nunca deixei de treinar, principalmente quando surgiu a possibilidade de vir para cá. Estou preparado para ajudar meus companheiros”, completou.