Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Lucas Alario acertou sua saída logo após chegada de Borré

O centroavante Lucas Alario não se segurou e acertou a sua saída logo após a chegada de Rafael dos Santos Borré para ser seu companheiro. O time gaúcho acabou contratando dois centroavantes, nessa janela de transferências, que tiveram um andamento na carreira bem parecido alguns anos atrás, mas, ao mesmo tempo, não permaneceram quase nada juntos em um time.

O Sport Club Internacional foi ao mercado para deixar o seu setor de ataque o mais reforçado possível e, pensando nisso, acabou fazendo uma movimentação interessante por dois jogadores que tinham seus direitos econômicos ligados ao mesmo time. O argentino e o colombiano pertenciam ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e foram comprados pela equipe vermelha.

O Clube do Povo conseguiu fechar os negócios e fez com que ambos chegassem de maneira definitiva, com Lucas Alario chegando primeiro e, algumas semanas depois, Rafael Borré se juntando ao elenco. Essa situação, porém, acabou trazendo algumas lembranças para os torcedores de outro time sul-americano, já que algo parecido também aconteceu por lá, mas não deu tão certo.

Lucas Alario deixou o River após a chegada de Rafael Borré

Em 2017, o River Plate já possuía o argentino em seu elenco, sendo um dos destaques naquele momento. Mas, no começo de agosto, acabou se lançando ao mercado para contratar mais peças para seu setor ofensivo. Com isso, o colombiano chegou naquele momento para fazer dupla com o atleta que já estava lá, mas essa parceria durou pouco tempo.

Isso porque, poucos dias depois da chegada de Rafael Borré, Lucas Alario fez as suas malas e se transferiu para o futebol alemão, com o Bayer Leverkusen pagando a multa para levá-lo. Na época, a transferência em questão chegou a gerar uma certa polêmica, tendo em vista que o River Plate não queria fazê-la. Agora, os dois atletas estão juntos novamente no Inter.