Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Lucas Alario surpreende e faz revelação sobre Rafael Borré no Inter

O Internacional apresentou o atacante Lucas Alario na tarde desta sexta-feira (12). O jogador, que utilizará a camisa 31 no Clube do Povo, já treinou com o restante do elenco e deu sua primeira entrevista coletiva vestindo a camisa do Colorado. Em suas primeiras palavras no Beira-Rio, o atleta falou sobre outro possível reforço.

Alario foi questionado sobre a possibilidade de contratação do atacante colombiano Rafael Santos Borré. O argentino, por sua vez, afirmou que não sabe detalhes sobre o acordo com o centroavante. Ele ressaltou que só pode falar sobre seu contrato e que não teve nenhum tipo de conversa do tipo com o ex-companheiro de Eintracht Frankfurt.

“Somente posso responder por mim. Estou muito contente de estar aqui. Agradeço a torcida pela recepção. Estou pronto para trabalhar. Não falei com Rafa (Borré) deste tema. Tenho uma ótima relação, mas não falamos sobre isso”, disse Lucas Alario, que não concedeu maiores detalhes sobre o companheiro colombiano durante a entrevista.

O Internacional já acertou a aquisição de Rafael Borré junto ao Eintracht Frankfurt, inclusive com um acordo assinado. Agora, o desafio do clube é convencer o Werder Bremen, onde o centroavante atua emprestado até a metade do ano. O Colorado tem a intenção de que o jogador seja liberado ainda em janeiro.

Veja a entrevista coletiva de Lucas Alario:

Lucas Alario e Rafael Borré no Inter? E não para por aí!

O Internacional segue procurando por jogadores que possam reforçar o elenco na primeira janela de transferências do ano. O clube prioriza a necessidade de contratar um lateral-esquerdo e um volante ainda no mês de janeiro. O Colorado, por sua vez, não tem negociações avançadas com nenhum nome que possa desembarcar em Porto Alegre.