Lucas Braga: conheça o novo alvo do Internacional

O Internacional está interessado na contratação do atacante Lucas Braga, do Santos. O atleta de 25 anos tem contrato até abril de 2026 e é uma das principais peças da equipe paulista há duas temporadas. Em 2022, tem 14 jogos, um gol e uma assistência.

O ponta apresenta caracteristicas que estão em carência no Internacional e tem o aval da comissão técnica de Cacique Medina para que seja contratado. Apesar do interesse, o jogador tem um valor muito alto e o Colorado tem poucas chances de realizar a aquisição.

Avaliado em 2 milhões de euros pelo site especializado Transfermarkt, Lucas Braga é versátil e pode jogar em qualquer posição do ataque. O atleta seria uma opção para receber testes no elenco e servir no mínimo como uma alternativa para o segundo tempo.

O atacante está no Santos desde junho de 2019 e teve que ser utilizado em outras equipes antes de chegar ao elenco profissional do Peixe. O atleta passou por Cuiabá e Inter de Limeira, e somente no segundo semestre de 2020 começou a receber oportunidades.

Até o momento, o Internacional apenas consultou o Santos para saber a situação do jogador. A direção prepara uma investida e, caso o negócio seja concluído, Lucas Braga será o terceiro ponta contratado pelo Colorado em 2022.

Lucas Braga pode suprir carência no Internacional

Antes de Lucas Braga, o Clube do Povo realizou a contratação de David e Wanderson. Ambos os atletas são titulares, porém a direção ainda considera que o Internacional tem uma carência na posição e está em busca de mais jogadores no mercado.

O Colorado ainda tem interesse em reforçar outras posições, mas a prioridade no momento é por um atacante de lado. Além do setor, a direção monitora atletas que joguem como zagueiro, lateral-esquerdo e centroavante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -