Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Lucas Collar afirma que colorados vão torcer contra o próprio clube

O jornalista Lucas Collar afirmou que muitos torcedores do Internacional estão torcendo para o fracasso do clube na reta final da temporada. Isso porque, de acordo com o comunicador, a campanha ruim do Colorado serviria de argumento para o candidato de oposição, Roberto Melo, superar o presidente Alessandro Barcellos nas eleições.

Desta forma, o jornalista destacou que parte dos torcedores estão torcendo para a derrota diante do Corinthians, no sábado (2), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso o Colorado seja derrotado no enfrentamento, ficará com grandes chances de não conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana e ainda pode se aproximar dos times que ocupam a zona de rebaixamento.

Para Lucas Collar, as circunstâncias não serão suficientes para impedir alguns torcedores. “Tem gente que está torcendo muito mais pela tese do que para o Internacional. No sábado, às 18h30, na Neo Química Arena, se terminar o jogo 1 a 0 para o Corinthians, tem Colorado que vai ao glorioso ‘X’ (antigo Twitter) para comemorar a vitória do Corinthians”, disse.

Em resposta, o jornalista Alexandre Ernst afirmou que os colorados responsáveis por atos como esse são “abutres”. “Vai ter colorado torcendo para o Corinthians sábado só pela tese, e isso não é torcedor, é abutre! E a eleição do Inter está cheia de abutre!”, salientou o comunicador, após demonstrar revolta com a declaração de Lucas Collar.

Internacional vive momento conturbado nos bastidores

O Internacional está próximo de definir o resultado das eleições presidenciais. Os sócios-torcedores terão que votar no dia 9 de dezembro para definir entre Alessandro Barcellos ou Roberto Melo. Além disso, será necessário renovar 50% das cadeiras do Conselho Deliberativo.

Por conta das eleições, o Colorado está passando por um momento bastante conturbado nos bastidores. A presença do técnico Eduardo Coudet, por exemplo, ainda não foi definida e só começará a ser debatida após o resultado das eleições.