Lucas Ramos agrada Mano nos bastidores e ganhará oportunidade

O time do Inter será bem descaracterizado para encarar o Ceará neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Isto devido ao foco na partida contra o Colo-Colo, nesta terça-feira, no estádio Beira-Rio. Ao todo, 10 jogadores ficaram de fora da lista de jogadores que viajaram para Fortaleza. Oportunidade para jovens jogadores conquistarem um maior espaço dentro do elenco. Em especial, Lucas Ramos, que desperta a atenção e a admiração de Mano no dia a dia do CT Parque Gigante.

Nos bastidores, Mano elogia muito o jovem de 21 anos. “Boa qualidade técnica, boa noção tática e bate bem na bola”, analisa o treinador. Não a toa, Lucas Ramos é constantemente orientado pelo técnico nas atividades. Nos treinamentos coletivos, ele executa as funções, que no time titular, são executadas por Edenilson e De Pena.

A ideia de Mano, é preparar Lucas Ramos para ser uma alternativa nos momentos em que um dos dois titulares, não estivessem a disposição. O treinador se lamentou quando não conseguiu colocar Ramos em campo na partida contra o Coritiba. “A ideia era colocar ele, mas a lesão de Bustos me obrigou a mexer uma vez mais”, relatou na entrevista coletiva.

Agora, contra o Ceará, se ele não for titular, vai entrar, com certeza no decorrer da partida. Se fizer uma boa atuação, deverá ganhar mais espaço. Ainda assim, não é descartado o empréstimo do jogador. No início do ano, ele foi cotado no Avaí, mas acabou optando por ficar no Internacional.

- Publicidade -