O jornalista Luciano Périco revelou uma informação duríssima para o Internacional. De acordo com o comunicador, o Colorado recuperou os ânimos com a vitória no Gre-Nal 440 e projeta a classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. No entanto, o time de Eduardo Coudet precisará lidar com a grande quantidade de desfalques.
“A retomada contra o Bahia na Fonte Nova na próxima semana será uma pedreira. A grande preocupação é o número de desfalques que Eduardo Coudet terá para montar a escalação“, iniciou o comunicador, que em seguida pontuou os desfalques do Internacional.
“Rochet, Johnny, Aránguiz e Valencia estão nas respectivas seleções nacionais durante a data Fifa. Há ainda o grupo dos suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Renê, Nico Hernández e Igor Gomes. Hugo Mallo volta a ficar à disposição”, salientou Périco.
Por conta das ausências, o técnico Eduardo Coudet terá que utilizar o goleiro Keiller, o lateral-esquerdo Dalbert, os volantes Gabriel e Bruno Henrique e o atacante Luiz Adriano. O entendimento de Périco é de que, apesar dos desfalques, o Internacional terá um time competitivo. O jogo diante do Bahia ocorre na quarta-feira (18), em Salvador.