Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Lucianinho Périco traz BAITA notícia sobre o Inter

O jornalista Luciano Périco, em sua coluna na GZH, trouxe uma boa notícia para o Inter. A equipe, que está em preparação para encarar o Grêmio no final de semana, ainda tem uma grande dúvida na escalação do técnico Eduardo Coudet. Isso porque o goleiro Sergio Rochet segue com dores na região torácica e ainda não retornou aos treinos.

De acordo com Périco, o uruguaio pode retornar no clássico. “A grande dúvida da escalação de Eduardo Coudet está na meta. Ainda sem ter atuado pelo Inter na temporada, Rochet pode ter o retorno no Gre-Nal do Beira-Rio. O Colorado faz todo um mistério quanto à recuperação do seu goleiro titular”, disse o jornalista.

Apesar da possibilidade de retorno, o Inter ressalta que só vai utilizar o profissional quando ele estiver 100% fisicamente. O clube não quer repetir o mesmo erro do ano passado, quando forçou a lesão do arqueiro. Desta forma, o departamento médico ainda deve realizar testes com o goleiro para confirmar o estado físico para o final de semana.

“Vamos combinar que Rochet só deve retornar quando estiver em plenas condições. Testes diários estão sendo feitos no CT Parque Gigante. Mas voltar em um Gre-Nal, sem ritmo de jogo, pode ser arriscado”, disparou o jornalista Luciano Périco.

Inter avalia mudança no time titular

Por conta da situação de Rochet, o Inter deve utilizar o jovem Anthoni no Gre-Nal. A questão preocupa nos bastidores, já que o profissional demonstra pouca experiência nos profissionais. Por outro lado, ele fez boas atuações nas últimas rodadas do Campeonato Gaúcho.

“Há preocupação com Anthoni. O guri ainda demonstra alguma inexperiência. Coudet tem um dilema claro para escalar o goleiro no duelo com o Grêmio“, afirma Périco.