Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Lucianinho Périco traz péssima notícia: Que azar, Inter

O Inter estreou com o pé direito na primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet venceu o Avenida, por 1 a 0, no Beira-Rio. Apesar do importante resultado, o jornalista Lucianinho Périco, em sua coluna na GZH, trouxe uma informação negativa sobre um acontecimento na partida do Colorado.

“A nota negativa foi grave lesão sofrida pelo Ivan, após choque com Vitão. Com ruptura do ligamento cruzado do joelho direito, o tempo de parada será grande. Um azar gigante do novo goleiro colorado logo no primeiro jogo da temporada”, disse o comunicador. Apesar da situação, ele se mostrou satisfeito com a estreia colorada.

“O primeiro Inter de Eduardo Coudet fez o dever de casa na estreia do Gauchão contra o Avenida, neste domingo (21). Ainda com pouco tempo de treinamento, vencer foi a questão mais importante. Agora é o momento de fazer testes para dar rodagem aos jogadores do elenco. Isso já deve acontecer em Ijuí”, salientou o jornalista.

Luciano Périco acredita que o melhor dos estreantes foi o meia Hyoran. O profissional teve facilidade para encontrar espaços e ajudar na criação de jogadas. Além disso, o zagueiro Robert Renan mostrou segurança e qualidade na saída de bola. O atacante Lucas Alario, por sua vez, está retornando de lesão e ainda sofre com a intensidade.

Dos estreantes, Hyoran deu muito boa resposta. Interessante a movimentação do meia. O zagueiro Robert Renan mostrou boa saída de bola. Pode brigar por um posição. Já o centroavante Lucas Alario sofreu com a falta de ritmo. Aposto que o argentino poderá entregar mais com a sequência de partidas”, afirmou Périco.

Inter precisa de novo goleiro no elenco

O jornalista ainda trouxe a informação de que o Inter pode precisar de um novo goleiro na temporada. Isso porque Ivan teve uma lesão grave e Sergio Rochet está fora dos gramados. “Os dirigentes colorados talvez tenham que buscar um novo goleiro. Por fim, Wanderson começou a temporada fazendo gol. A disputa por uma vaga na equipe, do meio para frente, será forte”, disse.