Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Lucianinho Périco traz quentinha sobre novo acerto do Inter

O Inter anunciou uma série de medidas visando a próxima temporada. Isso porque o departamento de futebol bateu o martelo sobre o planejamento de 2024 e anunciou a renovação do técnico Eduardo Coudet. Agora, o clube monitora o mercado em busca de reforços pontuais que venham para brigar pela titularidade.

Por conta dos avanços para a próxima temporada, o jornalista Luciano Périco fez uma publicação para falar sobre o tema. Em coluna na GZH, o comunicador comemorou a renovação de contrato com o técnico Eduardo Coudet e mostrou animação com as decisões recentes da gestão comandada pelo presidente Alessandro Barcellos.

“Finalmente, o Inter confirmou a renovação de Eduardo Coudet. A grande novidade é que o acerto vale até o final de 2024. A expectativa inicial era de um contrato por duas temporadas. Não há discussão de que é um grande acerto da gestão Alessandro Barcellos a manutenção do trabalho do treinador”, salientou o comunicador.

Ainda na publicação, Luciano Périco falou sobre a demora para fechar a renovação com Eduardo Coudet. O jornalista citou que o treinador estava de férias, descansando com a família, e não tinha a intenção de debater o futuro naquele momento. Contudo, já havia um acordo encaminhado para que ele fosse renovado com o Colorado.

“Claro que a demora pelo anúncio oficial até tem explicação. Coudet estava de férias, descansando com a família, querendo se desligar de tudo, depois de uma temporada com uma pesada maratona de jogos. Será importante iniciar o próximo ano com uma ideia de jogo definida, com possibilidade de fazer uma pré-temporada para preparar da melhor forma possível o Inter”, disse Périco.

Inter em busca de reforços

O Internacional está procurando por reforços que venham para brigar pela titularidade na próxima temporada. O departamento de futebol definiu a necessidade de trazer pelo menos seis jogadores: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia-atacante e dois atacantes.